sexta-feira, 26 de abril de 2019

Preso homem que roubou dólares de condomínio.








Gabriel foi encontrado dentro da cama em um condomínio da rodovia Mário Covas

Um homem identificado como Gabriel Ribeiro Gomes, também conhecido como "Casca", foi preso na manhã desta sexta-feira (26). Ele é mais um dos acusados de envolvimento no assalto em um condomínio de luxo. Na ocasião, foram levados do local 200 mil dólares e R$ 200 mil em jóias. 

Gabriel foi preso pela equipe da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) na casa de sua companheira, localizada no condomínio Neo Colori, na rodovia Mario Covas. Em seguida, foi apresentado na Delegacia do Marco e conduzido para o presídio. 

De acordo com os policiais, Gabriel estava escondido dentro da cama quando foi encontrado pela equipe. "No local, a gente encontrou vários objetos dele. Roupas, documentos. Então a gente sabia que ele estava lá. Procuramos tudo, olhamos o forro, mas como era muito trabalhado, não tinha como ele estar lá. Um dos investigadores lembrou que o colchão da casa era igual ao do filho dele e teve a ideia de olhar no local. Foi quando encontramos ele escondido" explicou. objetos do assalto ao condomínio, como talheres de bronze, e de outros roubos e furtos a residências e a uma loja de cosméticos foram encontrados no local. "Ele vai ficar preso, vai responder ao procedimento pelo roubo, mas outros crimes também serão apurados, porque ele pode ter participado, já que encontramos objetos desses casos onde ele estava" avalia. O acusado nega qualquer tipo de envolvimento no caso.

Outras quatro pessoas envolvidas no mesmo caso também já foram presas. A companheira de Gabriel, que não teve a identidade revelada, também foi ouvida pela polícia e autuada por favorecimento pessoal, por ter negado aos policiais que Gabriel estava na casa.

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Marcelo Lima Guedes é o novo diretor-geral do Detran.



O governador Helder Barbalho anunciou nesta segunda-feira (22), o novo diretor-geral do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA). O advogado Marcelo Lima Guedes assume o lugar deixado por João Guilherme Macedo, que entregou o cargo por razões pessoais.

Aos 35 anos, o novo gestor tem 11 anos de atuação na advocacia, com passagens como procurador em prefeituras e câmaras municipais.

Antes de assumir o novo cargo, Marcelo trabalhou como coordenador jurídico na Secretaria de Comunicação do Estado (Secom).

O diretor-geral já conversou com servidores de diversas áreas e afirmou que está confiante na realização de uma parceria para que o trabalho seja bem executado.

“A expectativa é a melhor possível. Já fui referenciado sobre o corpo diretor e estou empolgado em fazer um grande trabalho no órgão”, disse Guedes, que afirmou também estar em processo de conhecimento dos projetos atuais do Detran para poder cumpri-los com eficiência e, a partir daí, traçar novas metas, para manter um serviço de qualidade para o público.

Fonte: DOL

Brasileiro ex-UFC morre após ser atropelado por motorista de aplicativo.

Rodrigo Monstro enquanto lutava no UFC


O lutador de MMA Rodrigo Goiano de Lima, de 28 anos, morreu no último domingo, após ser atropelado por um motorista de aplicativo em Belém, no Pará.

Segundo as informações da Polícia Civil, Rodrigo teria discutido com um homem identificado como Jefferson Roger Maciel Barata e saiu do veículo. Por razões ainda não esclarecidas pelas autoridades, o suspeito teria atropelado o lutador e fugido.

No meio do MMA, Rodrigo era conhecido como ‘Monstro’ e chegou a lutar pelo UFC, logo após vencer o Jungle Fight, na categoria meio-médio. Ele é irmão de criação de Michel Trator, também do UFC.

No principal evento de MMA do mundo, Monstro estreou em 2014, com 23 anos, contra o norte-americano Neil Magny e perdeu por nocaute técnico. Também lutou contra Efrain Escudero, em 2015, e voltou a ser derrotado.

fonte: MSN Esportes.

Pelo fim da famigerada Lei Kandir...

 a aprovação da distribuição da chamada cessão onerosa do pré-sal e o pagamento de R$ 4 bilhões até o final do ano, pelo Governo Federal,...