sexta-feira, 26 de abril de 2019

Preso homem que roubou dólares de condomínio.








Gabriel foi encontrado dentro da cama em um condomínio da rodovia Mário Covas

Um homem identificado como Gabriel Ribeiro Gomes, também conhecido como "Casca", foi preso na manhã desta sexta-feira (26). Ele é mais um dos acusados de envolvimento no assalto em um condomínio de luxo. Na ocasião, foram levados do local 200 mil dólares e R$ 200 mil em jóias. 

Gabriel foi preso pela equipe da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) na casa de sua companheira, localizada no condomínio Neo Colori, na rodovia Mario Covas. Em seguida, foi apresentado na Delegacia do Marco e conduzido para o presídio. 

De acordo com os policiais, Gabriel estava escondido dentro da cama quando foi encontrado pela equipe. "No local, a gente encontrou vários objetos dele. Roupas, documentos. Então a gente sabia que ele estava lá. Procuramos tudo, olhamos o forro, mas como era muito trabalhado, não tinha como ele estar lá. Um dos investigadores lembrou que o colchão da casa era igual ao do filho dele e teve a ideia de olhar no local. Foi quando encontramos ele escondido" explicou. objetos do assalto ao condomínio, como talheres de bronze, e de outros roubos e furtos a residências e a uma loja de cosméticos foram encontrados no local. "Ele vai ficar preso, vai responder ao procedimento pelo roubo, mas outros crimes também serão apurados, porque ele pode ter participado, já que encontramos objetos desses casos onde ele estava" avalia. O acusado nega qualquer tipo de envolvimento no caso.

Outras quatro pessoas envolvidas no mesmo caso também já foram presas. A companheira de Gabriel, que não teve a identidade revelada, também foi ouvida pela polícia e autuada por favorecimento pessoal, por ter negado aos policiais que Gabriel estava na casa.

Nenhum comentário:

Lei Estadual 8.878/2019 trata sobre a regularização fundiária de imóveis urbanos e rurais do Estado.

Representantes de entidades da sociedade civil paraense e do Ministério Público Federal (MPF) participaram, na manhã ontem terça-feira (8), ...