segunda-feira, 22 de abril de 2019

Marcelo Lima Guedes é o novo diretor-geral do Detran.



O governador Helder Barbalho anunciou nesta segunda-feira (22), o novo diretor-geral do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA). O advogado Marcelo Lima Guedes assume o lugar deixado por João Guilherme Macedo, que entregou o cargo por razões pessoais.

Aos 35 anos, o novo gestor tem 11 anos de atuação na advocacia, com passagens como procurador em prefeituras e câmaras municipais.

Antes de assumir o novo cargo, Marcelo trabalhou como coordenador jurídico na Secretaria de Comunicação do Estado (Secom).

O diretor-geral já conversou com servidores de diversas áreas e afirmou que está confiante na realização de uma parceria para que o trabalho seja bem executado.

“A expectativa é a melhor possível. Já fui referenciado sobre o corpo diretor e estou empolgado em fazer um grande trabalho no órgão”, disse Guedes, que afirmou também estar em processo de conhecimento dos projetos atuais do Detran para poder cumpri-los com eficiência e, a partir daí, traçar novas metas, para manter um serviço de qualidade para o público.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Lei Estadual 8.878/2019 trata sobre a regularização fundiária de imóveis urbanos e rurais do Estado.

Representantes de entidades da sociedade civil paraense e do Ministério Público Federal (MPF) participaram, na manhã ontem terça-feira (8), ...