sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Idoso de 70 anos é pego, em flagrante, abusando da neta de 11 anos

Um homem de 70 anos foi preso na tarde desta quinta-feira, 25, em Benfica, distrito de Benevides, acusado de estupro de vulnerável. Segundo a polícia, José Maria Cardoso foi flagrado abusando sexualmente da neta, de onze anos de idade. Ele foi encaminhado para a Unidade Integrada Pró Paz (UIPP) e autuado em flagrante.
O crime ocorreu na residência da família, localizada na passagem Nova União, no centro de Benfica. Segundo informações da Polícia Civil, um irmão da vítima, também neto do acusado, chegou na casa por volta das 14 horas e, quando entrou em um dos quartos, flagrou o idoso abusando da criança. 
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem, conduzindo-o em seguida para a UIPP do Murinim. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça. Em depoimento, José Maria disse que essa foi a primeira vez que praticou o crime. As investigações do caso continuam.

Nenhum comentário:

Lei Estadual 8.878/2019 trata sobre a regularização fundiária de imóveis urbanos e rurais do Estado.

Representantes de entidades da sociedade civil paraense e do Ministério Público Federal (MPF) participaram, na manhã ontem terça-feira (8), ...