quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Acusado de matar mulher em motel no dia do Círio é capturado


O suspeito de ter assassinado uma mulher dentro de um motel na Rua 2 de junho, bairro Águas Brancas, em Ananindeua, foi preso na noite desta quarta-feira (24). O crime aconteceu no domingo do Círio de Nazaré, realizado no dia 14 deste mês. Edmilson Bonifácio da Silva foi identificado como o autor da morte de Sônia Maria Sousa e Silva. Ele e a mulher mantinham um relacionamento amoroso mas, ao descobrir que o namorado tinha matado uma criança de 11 anos em 2008, a vítima tentou terminar a relação, o que motivou o crime. De acordo com a Polícia, a morte da criança também foi por conta do término do relacionamento de Edmilson com a mãe da criança, na época, morta também por esganamento com uma corda. Em depoimento a Polícia, na noite desta quarta-feira (24), o acusado confessou o crime.
O caso - No domingo de Círio, por volta de 7h30 da manhã, o casal entrou no Motel, em Ananindeua, cada um em uma bicicleta. De acordo com testemunhas, eles teriam discutido e Edmilson usou uma corda para esganar Sônia. Uma hora depois que o casal chegou, Edmilson foi embora, sozinho. Ao abrir a porta do quarto, um funcionário encontrou a mulher morta perto do vaso sanitário com uma corda no pescoço. O caso foi investigado pela Divisão de Homicídios Metropolitana.

Nenhum comentário:

Lei Estadual 8.878/2019 trata sobre a regularização fundiária de imóveis urbanos e rurais do Estado.

Representantes de entidades da sociedade civil paraense e do Ministério Público Federal (MPF) participaram, na manhã ontem terça-feira (8), ...