domingo, 22 de janeiro de 2017

Já vi motorista de ambulância com CNH vencida, falsa ainda não, pelo menos até agora, como é Brasil, tá perdoado!

Foto: PRF/Divulgação 


Durante uma fiscalização na rodovia BR-316, próximo a cidade de Capanema, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam o condutor de uma ambulância que estava portando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada.

O flagrante aconteceu quando houve a abordagem de veículos com placas aparentes, pertencendo a Secretaria-Executiva de Saúde Pública do município de Santa Luzia do Pará. O veículo era conduzido por Raimundo Nonato Pereira Fausto, 46 anos. Ele transportava crianças de aproximadamente cinco anos de idade, que estavam com a mãe.

Duranteconsultas ao sistema de informação, foi constatado que o veículo estava em débito referente ao licenciamento de 2016 e diversas multas no valor total de R$ 5 mil reais. Além disso, a CNH fornecida pelo condutor apresentava sinais de adulteração no campo de observações. O condutor afirmou que adquiriu a habilitação de um despachante em Castanhal e não quis informar o valor pago pelo documento adulterado.

Devido ao crime de falsificação de documento público e uso de documento falso, o motorista foi encaminhado para Seccional de Polícia de Capanema para os devidos procedimentos legais e a criança que estava como paciente na ambulância com sua mãe, foram entregues a representante da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Luzia do Pará.

FONTE: Portal ORM


Nenhum comentário:

Lei Estadual 8.878/2019 trata sobre a regularização fundiária de imóveis urbanos e rurais do Estado.

Representantes de entidades da sociedade civil paraense e do Ministério Público Federal (MPF) participaram, na manhã ontem terça-feira (8), ...