sábado, 10 de abril de 2010

Presos integrantes da quadrilha que assaltou dois hotéis na Júlio César

Dois envolvidos com a quadrilha responsável pelos assaltos aos hotéis Ibis e Vila Rica foram presos nesta sexta-feira (9), pela DRCO (Divisão de Repressão ao Crime Organizado), da Polícia Civil. Hewerton Bruno L. da S., de 22 anos, de apelido 'Bruno Testa', foi preso no município de Igarapé-Açu, no nordeste do Pará. Joice Patrícia B. F., de 21 anos, foi localizada em sua casa, no conjunto Promorar, , no bairro de Val de Cans.

Os acusados foram filmados pelo circuito internado de um dos hotéis. Hewerton aparece de boné, calça comprida e camisa preta nas imagens. Joice foi filmada no momento em que entrava em um dos hotéis. Em depoimento, Heverton Bruno confessou ter ficado do lado de fora dos estabelecimentos, monitorando a movimentação em frente aos locais e rendendo taxistas e clientes que chegassem aos locais. Ele declarou ainda ter sido contratado por R$ 700,00 para participar do crime.

Joice foi uma das quatro pessoas (dois casais) que se hospedaram em um dos hotéis como se fossem clientes, repassando informações sobre os estabelecimentos ao restante do grupo. Ambos estavam com mandados de prisão decretados pela Justiça. Outro integrante da quadrilha, com prisão decretada, é Diego Calado. Ele aparece nas imagens vestido de paletó. Dois celulares foram apreendidos com os presos.

As investigações iniciaram no dia 9 de março, quando, de madrugada, uma quadrilha formada por 16 pessoas invadiu os dois estabelecimentos, situados um ao lado do outro, na Avenida Júlio César, em Val de Cans. Outros dois acusados já estão identificados e com prisões preventivas decretadas.

Fonte: Polícia Civil
Justificar

Nenhum comentário:

Lei Estadual 8.878/2019 trata sobre a regularização fundiária de imóveis urbanos e rurais do Estado.

Representantes de entidades da sociedade civil paraense e do Ministério Público Federal (MPF) participaram, na manhã ontem terça-feira (8), ...