quinta-feira, 18 de março de 2010

Ficha-limpa: sem previsão de votação.


O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), praticamente sepultou ontem as chances de votação do projeto Ficha-Limpa antes das eleições e não se comprometeu com data para votá-lo.
Ao receber a proposta do grupo criado para analisar o projeto, Temer disse que seria desastroso pôr a proposta em votação sem o entendimento de maioria dos parlamentares.
Ele conversará com os líderes sobre o projeto somente na próxima semana. Temer disse que iria falar a verdade e não "o que os ouvidos gostariam de ouvir".
- Não devemos levar o projeto a plenário desajustado. Na semana que vem, vamos (os líderes) conversar. Como não preciso enganar ninguém com palavras, e dizer que amanhã será votado, não é bem assim. Quando tivermos convicção de que a maioria pode aprovar, vamos a plenário, porque seria desastroso levar um projeto a Plenário e se negar a sua aprovação. Para que não se saia daqui com a impressão de que amanhã já estará em plenário, vamos ouvir os líderes - disse.

Nenhum comentário:

Lei Estadual 8.878/2019 trata sobre a regularização fundiária de imóveis urbanos e rurais do Estado.

Representantes de entidades da sociedade civil paraense e do Ministério Público Federal (MPF) participaram, na manhã ontem terça-feira (8), ...