terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O dono do post APANHA DE POLICIAL MILITAR

Queria compartilhar aos amigos da Blogosfera que na noite do dia 10.01.2009, na Av. Senador Lemos próximo a Praça do Jaú, por volta das 19:00, sofri uma abordagem da viatura do COE de placas JUT-2177, que tinha com comandante o cabo PM Fonseca, cabo PM França e cabo PM JADIEL ALVES DE LIMA. O negrito já garante que o autor da agressão foi esse cidadão que pertence a PM do nosso Estado. Já registrei ocorrência na Corregedoria da PM e também na Polícia Civil de onde sou integrante. Tudo porque a Delegada de plantão na Seccional da Sacramenta, Delegada Deisy, não quis registrar minha ocorrência e ainda por cima queria autuar a vítima (eu) em flagrante. Isso que chama inverter o ónus da prova. rsrsrsrsrsrsrs agora é claro, na hora foi muito constrangedor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Valha-nos Deus! Enquanto tu que es da polícia recebes esse tipo de "taratamento" dos teus colegas, imagina o resto - o povão?
Hum hum

Anônimo disse...

E ai cara, tua vai ficar so na postagem ou vai processar o miliciano? Vai fundo, não mija pra trás.
Aliás por falar em "milicia" que tal postares alguma coisa sobre a possível criação de milicias do tipo "dar proteção" que um dos jornais fez matéria?

Lei Estadual 8.878/2019 trata sobre a regularização fundiária de imóveis urbanos e rurais do Estado.

Representantes de entidades da sociedade civil paraense e do Ministério Público Federal (MPF) participaram, na manhã ontem terça-feira (8), ...