quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Eleição no SINDPOL (Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil)

A eleição realizada ontem dia 29.12.2009 teve como vencedor a Chapa "UNIÃO E AÇÃO", encabeçada pelo Escrivão Edinaldo da DRCO, sendo que o atual presidente, Raimundo Rivas não conseguiu se reeleger. Venceu a democracia. Parabéns a chapa vencedora!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pq venceu a democracia? Se outra chapa ganhasse teria vencido a tirania? Tem algum adepto de Hugo Chavez ou de Fidel nas outras chapas?
Num entendi tua colocação blogueiro. Te explica melhor.
Ah sim, parece que entendi, o Rivas já estava há vários mandatos parecendo os ditadores? Te explica. te explica Alan.

Alan Wantuir disse...

caro amigo, digo que venceu a democracia porque havia uma articulação para tirá-lo do sindicato sem as eleições. O que voçê acha? Seria democracia sem eleições? Então por isso digo que venceu a democracia!!! Expliquei agora amigo? Um abraço!!!!

Anônimo disse...

Ah, sim, ta explicado.
Eu so não entendo porque os sindicatos parece não serem bem vistos pelo Del.Geral que já foi presidente de sindicato. E até pela governadora que foi sindicalista como bancária.
Dá pra entende?

Anônimo disse...

nenhum patrao gosta de sincato de luta, seja quem for , até mesmo ana julia, que foi dos bancarios, a nova diretoria do sindipol desejo mui vitoria e que lutem pelos seus pares, ao rivas agradeço a contribuição na luta na intersindical, mais vamos em frente que atras ven gente e comm certeza 2010 é um ano de mui luta em defesa dos servidores publicos

Lei Estadual 8.878/2019 trata sobre a regularização fundiária de imóveis urbanos e rurais do Estado.

Representantes de entidades da sociedade civil paraense e do Ministério Público Federal (MPF) participaram, na manhã ontem terça-feira (8), ...