segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

BRASIL: Ex-pastor estupra, mata e queima menina de 10 anos (FOTOS FORTES)
















O autor do bárbaro crime é um ex-pastor da Igreja Assembléia de Deus (FOTO ACIMA). De acordo com informações, a garota foi apanhada dentro da Igreja pelo ex-pastor, que havia sido afastado das funções por suspeita de abuso.
Ele tinha amizade com os pais da menina. Ele levou a garota até a casa dele, onde prometeu lhe dar um pedaço de bolo. Na casa, ele abusou da menina e a matou asfixiada, colocando uma sacola na cabeça, igual ao filme tropa de elite.
Não satisfeito levou o corpo para um matagal, onde abusou mais um pouco da criança sobre o capu do carro e depois jogou álcool sobre seu corpo e colocou fogo.
Para não levantar suspeitas do crime, o “animal” foi no velório da menina para consolar os pais. Ele só foi identificado pelos exames colhidos nos órgãos da criança. Preso, agora está à disposição da Justiça.
O crime aconteceu em Maringá.
Vcs acham que existe ressocializão pra esse "cidadão"?
tomem cuidado com suas crianças, não se sabe quem pode cometer esses crimes bárbaros. Deputado, pastor, pais... Só a ausência de Deus coração "poderia" justificar isso.

36 comentários:

Cristiano Souza disse...

Por que ninguém matou esse monstro ainda? Precisa julgar? Precisa de advgado, processo? Em cassos como esse, principalmente por se tratar de um pastor, a polícia nem devia levar pra cadeia. Era só mandar ajoelhar, dar um tiro na nuca e jogar num rio. Ninguém ia sentir falta desse verme nojento.

JFernandes disse...

Chorei... Concordo com o Cristiano, sei que o homem é merecedor de perdão, mas um crime deste nos tira do chão, nos faz odiar terrivelmente este ser e com certeza se fosse possível nós o mataríamos bem devagarinho. Pensei em meus filhos e sobrinhos e pensando no bem estar de todos, realmente se este "homem" morresse, não faria falta a ninguém.

Jéssica Medeiros disse...

A minha vontade é de que façam o mesmo com ele, mas que o queimem vivo e o deixem vivo pra ele sofrer com suas chagas.
É dificil se manter equilibrado diante de uma barbaridade dessa.Deus nos ensinou a amar nossos inimigos, mas quem ai amaria uma criatura dessas?
Perdoe-me senhor por ser tão humana!

Daniele Maciel disse...

Também chorei viu! só fico pensando nos pais dessa criança...como devem estar? com certeza a base de remedios.
Se a justiça brasileira fosse mais severa nesses casos,outros não aconteceriam.
Isso é um mostro!não precisa julgar, é matar e pronto.

Anônimo disse...

E dificil para qualquer um que tem amor, sentimento suportar um acontecimento dessa natureza. Ele proprio deu sua sentença de MORTE em responder que mataria se alguem fizecem algo dessa natureza com um de seus filhos.Estou de acordo com Cristiano, JFernandes e Jessica. mas nossos legisladore da LEI deste pais nao cumprem com a LEI, este individuo fica protegido por guarniçoes que deveriao estar protegendo as pessoas de bem nas ruas nas escolas ETC...logo estara solto para praticar mais iniquidade desse tipo.

Zico disse...

Se eu fose um cara de poder eu mandava fazer a mesma coisa com esse monstro!

Anônimo disse...

a diferença que esta menina está no céu
e este maniaco vai ter que viver com esta culpa
e sem pensar que nos presidios funciona a lei do cão
então ele esta entre o final da vida e do inferno
você me pergunta agora se ele merece perdão

só Deus sabe......depois de conhecer a Bíblia??????????

Rosita disse...

,deveria ser estuprado e queimado vivo,para ir morar como capeta a quem ele serve!!!Monstro!!!

Anônimo disse...

Olha acho isso muita sacanage,na verdade podia fazer a mesma coisa com ele ,mais e so queima ele vivo e deixar ele sentir as dores aos poukinhos

Anônimo disse...

A justiça vem do Senhor,a culpa não foi dele,foi o monstro que ele dechou possuir seu corpo,atire a primeira pedra se vc esta sem pecado,concordo com vcs até um certo ponto,mas devemos o perdoar,porque ele irar sofrer nas mãos humanas e nas mãos de Deus.Por que ai de quem tocar em um fio do cabelo das meninas dos olhos de Deus.

paulo roberto disse...

olha,a palavra do senhor nos diz que uma vez sendo iluminado é impossivel novamente vir a ser,então Deus perdoa quando estamos na ignorancia sem a revelação da verdade dada por ele,agora esse homem que teve a chance de ser uma nova criatura cometer uma barbarie tão grande déssa,onde deixou o inimigo de nossas almas falar mais alto,e destruir a vida déssa criança,de seus pais,e de muitos outros aos seus redores,olha só Deus para fazer algo,porque nós,só nos resta orar para que Deus tenha mizericordia de nós,o pior é que usa o nome da igreja para escandalizar e se esconder por de tráz dessas atitudes.

Anônimo disse...

olha! tenho muita fé em deus. o homem ele tem o poder de decide. o que vai fazer porrisso que tenho certeza que ele sabia muito bem as comcequencias que teria. porrisso é que á justiça do brasil só juga pobre .... poderia centencia ele á uma morte pior que á desta menina que é somente um anjo

Anônimo disse...

Esse lixo deveria ser crucificado com pregos bem grandes, levar chicotadas com pregos na carcaça, ter água bem salgada jogada na mesma, e ter o pênis decepado, para morrer bem devagarinho.

Anônimo disse...

esse monstro deveria ser executado com tiro na cabeça e mandar o valor da bala para a família pagar, agora pergunto : se acontecesse com sua filha, vc o perdoaria ? será se acontecesse com uma filha de um político influente, as nossas Leis mudaria ? sinceramente às vezes tenho vergonha de ser Brasileiro.
Acredito que esse monstro já foi punido aonde ele esta preso pelo seus colegas de presidio, pois nesse país pelo menos a Lei dos Bandidos funciona.

Anônimo disse...

acredito que o julgamento dele já está acertado pois Deus já selou sua decisão,o acerto final vai ser de se arrepiar.

Anônimo disse...

Nós como seres humanos não temos o direito de JULGAR um indivíduo. Esse ser com certeza vai pagar pelos seus erros, mas não cabe a nós decidir isso, não temos esse direito!

Anônimo disse...

Tem que matar um demonio desse, ainda querendo se esconder na igreja. ele é um bicho :@

Anônimo disse...

desculpem se estou saindo um pouco do tema, mas quando alguem dis que: (deveria estar morto principalmente por se tratar de um pastor)fica um tanto esquisito
na reportagem dis que ele era ex pastor , e mesmo se fosse um ; gente que não presta tem em todo canto. devemos jugar o carater alias que por sinal este safado não o tinha, e não de onde ele era

cristina disse...

Um mostro desse não merece mem ser chamado de homem no Brasil tinha que haver pena de morte para crimes barbaro assim um mostro desse não merece viver e mem morre logo tem que ser torturado ate a morte assim com ele fez com a inocente so DEUS para consolo os pais dessa criança

Anônimo disse...

Ele é um monstro,mas quem o soltou o que é..´.dá nojo em ser brasileiro quando vemos a falta de justiça nesse país...quando tudo que deve ser justo se torna injusto. Esse monstro merece a morte lenta e com muito sofrimento...dá para esperar nessa justiça falha; que condena inocentes e absolve os culpados.

David disse...

Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra.Não estou defendendo esse infeliz, mas DEUS nos manda perdoar e não cometermos justiça por nossas próprias mãos,quem somos nós para julgar alguém?Deus dê um bom lugar a esta criança que foi acometida por injustiça,E que Dê a este homem o julgamento merecido por este ato lastimável,sendo que o único que têm o poder de dar e tirar a vida de alguèm é o Senhor!!! (Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).

Anônimo disse...

ESSE HOMEM É UM ANIMAL NÃO UM PASTOR MERECE MORRER TBM ISSO É NAO E JENTE ESSE MARGINAL.ETC....

nice ramos disse...

meu deus ondi acrueudadi vai parar fico chocada cada vz q vejo q o homem e pior q animar .sera qdeus esta mesmo nesa igrejas ?

Anônimo disse...

PAOLA
Tinham que fazer pior com ele, enfia um cabo de vassoura nele, queimar ele de pouico a pouco para que ele possa sentir a mesma dor que essa criança sentiu...para mim ele tinha que morre e ponto não existi prissão para um ser desse.
Se fosse com uma das minhas sobrinhas eu iria mandar matar ele sem pena, para que ele nunca mais fissese isso com mais ninguem.

maikonmkn disse...

PRIMEIRA VEZ Q STOU POSTANDO UM COMENTARIO NA INTERNET..
MNHS PALAVRAS SAO: " A JUSTIÇA AKI NA TERRA POD NAO SER BEM FEITA.. ELE POD PEGAR APENAS UNS ANOS D CADEIA.. FIK NO BEM BOM.. COMENDO E DORMINDO A NOSSAS CUSTAS... COM O DINHEIRO Q PAGAMOS OS EMPOSTO.. AFINAL NOSSOS DINHEIROS EM VEZ D SERVI PARA MELHORIA D OND VIVEMOS .. SERV PRA ALIMENTAR ECS ANIMAIS...
QM SAB.. DAKI 1 ANO OU MAIS .. OU ATE MENOS EC MONSTRO ESTJA EM LIBERDAD.. AFINAL SO FIK PRESO OS POBRES. POIS OS RICOS TM MAIS RECURSOS... C AXAM MELHORES... Q OUTROS.. ' NEM TDS CLARO' .. ENTAO VOLTANDO NO ASSUNTO.. ELE POD FIKR LIVRE EM POUKO TMPO... MAIS QNDO SUA CARNE DXAR D EXISTIR.... SUA MIZERAVEL ALMA.... IRA QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO... OND SENTIRA DORES IMENSAS.. E NAO TERA COMO AMINIZA-LAS.... POIS SERA ETERNO SEU SOFRIMENTO.... MEUS PESAMES.. A FAMILIA DST ANJO.. Q DXOU D IXISTIR NO MUNDO..MAIS Q PERNAC .. EM SEUS CORACOES!!!

Anônimo disse...

A própria "justiça" acabará com o nosso pais! Senhores, é impressionante como tem pessoas que ainda defendem este tipo de monstro. Queria ver se fosse uma filha dos idiotas do direitos humanos!!!

knd disse...

cadê a porra da justiça Que só funciona com os pobres... bota uns homens bem grandes para estrupar e matar bem devagarinho esse safado..

guilherme disse...

e matar e queimar esse desgraçado em praça publica, na china se voce matar um panda e condenado a morte aqui no brasil quem mata uma criança inocente sai livre para ruas vamos espalha as fotos desse miseravel para identifica lo e mata lo, fazendo justiça tenho uma filha de 11 anos e estou chorando nesse momento imaginando se fosse ela, o cidadao de bem tem que passar a agir com as proprias maos para proteger nossas crianças lugar de pedofilo e estrupador e no inferno

Elton Pereira disse...

Se esse sujeito fosse um ateu, os "entendidos" estariam dizendo:
Isso é falta de Deus no coração!
Ele faz isso porque não acredita em Deus!
E agora, o que os anti-ateus vão dizer?
Esse cara ai merece ser jogado em um presídio, e deixar que os presos cuidem dele.

Anônimo disse...

DEUS ESTÁ FAZENDO JUSTIÇA NA TERRA, PORQUE A FILA DO INFERNO ESTÁ LOTADA,,, CUIDADO EX- PASTOR, VÇ CONHECE A PALAVRA DE DEUS MAIS DO Q NINGUÉM; EU SOU MÃE E NÃO DESEJO ISSO PRA NINGUÉM, E EU NÃO QUERIA VÊ-LO MORTO, QUERO Q VÇ PAGUE EM VIDA E COM MUITO SOFRIMENTO, SENTINDO TODA DOR Q VÇ CAUSOU Á ESSA CRIANÇA E AS PESSOAS Q A AMAVA.

Gislaine Vieira Bitencourt disse...

Lamentavelmente...Eu nao tenho palavras diante de tanta crueldade.

mery disse...

UM , DESGRASSADO ,DESSES COMO ESTA CHEIO O MUNDO, DEVERIAM DEIXAR 8 DIAS 3 BITY-BULL COM FOME AMARRAR ESSE MOSTRO EM UM POSTE DE PREFERENCIA ELE ,PELADO, EM UM CERCADO E SOLTAR OS CACHORROS FAMINTOS E TODO MUNDO ,ASSISTINDO DE CAMAROTE OS ANIMAS FURIOSO DEVORANDO ESSE PODRE QUE ESTA FAZENDO HORA EXTRA AQUI NO MUNDO ,SERIA UM A MENOS POIS AMAMOS NOSSAS CRIANÇAS , ASS, ENFERMEIRA LEDA E AINDA E MUITO POUCO ,POIS QUANDO FOR UM DIA APROVADO NO PLENARIO PARA DAR UMA LETAL EM QUEM NAO VALE NADA ,NAO HAVERA MAS CADEIAS E DELEGACIAS , E ESSES ADVOGADOS QUE DEFEDEM UM MOSTROS DESSES E TANTOS POR AI , E PORQUE NAO ACONTECEU NA FAMILIA DELE SAO TODOS UMA CORJA SO , BANDIDOS E CERTOS ADVOGADOS , , NAO VALE O QUE PONHE PARA FORA E REVOLTANTE VER , ACONTECER E ESSES IMUNDOS COMEREM A NOSSAS CUSTAS NAO GOSTO DE PROTESTANTES TAMBEM ANDAM COM A BIBLIA DEBAIXO DO BRAÇO COMO SE FOSEE UM DESODORANTE QUE VENCE O CHEIRO , E UNS MONTES DE FAMIGERADOS ,SOU PARENTE DE POLITICO ,E NAO E POR ISSO QUE NAO ESCRACHO A RAÇA QUE NAO PRESTA OK , E MUITO PARA OS NOSSOS OLHOS MAS DEUS ESTA PRESENTE , E EM QUE ACREDITO SO NELE , PORQUE JUSTIÇA AQUI NA TERRA CADE, UM EXEMPLO DERAM REMEDIO EM ESSEÇO AO MEU ESPOSO SO DUROU 8 DIAS E SABEM ONDE FOI NO INCOR , INSTITUTO DO CORAÇAO TEM 6 ANOS E POUCO QUE ESTA NA JUSTIÇA E ELES SO ME ENRROLAM , ISSO E LEI DE CACHORRO E ESSES INFELIZES SO SABEM ROUBAR E O QUE SABEM FAZER , ENQUANTO MEU ESPOSO NAO VOLTA MAS , E ESSA CORJAS NAO RESOLVE ,E ISSO GENTE A LEI DA TERRA , E UMA INDIGUINAÇAO , SEREI A PRIMEIRA A ME ESCREVER PARA DAR LETAL NOS FINERRIMOS , E SORTUDOS ,POIRQUE AZARADOS SOMOS NOS GENTE , E PARA ELES A FILA ANDA ,MAS ISSO NAO VAI MUITO LONGE OK GRATO DESCULPE ALGUMA COISA E O MEU DESABAFO , BJSS AOS LEITORES
MLY

Anônimo disse...

e pior q diabo ele nao e animal: animal nao estrupa ele e um verme pena q a justiça segura um viciado q as vezes com 20 pedras de clak q e errado:condena 8 anos um mostro verme desse sai logo se ficar agente paga comida na cadeia e segurança ainda eu teria maior prazer de ver um todo dia tira uma parti d corpo dele e fazer ele queimar cada pedaço dele mesmo tenho 3 filhos ficaria louca jesus livra de todo mal desse mostro

Mauricio carlos disse...

Amigos, prestem atençao na ultima frase:só pode estar sem deus no coraçao.Bem, esta mais que provado que, religião não molda caratér então, não se apegue a esse velho chavão, a desviou~se dos caminhos do senhor,e o porco voutou ao chiqueiro.Poderia citar aqui varios assassinos que se dizia fazer parte de uma religião.O que esta faltando mesmo e sermos um pais serio, e punir um maniaco desses severamente, ou com pena de morte, ou com perpetua pois daqui a no maximo 30 anos ele estara de volta.

Carlos Spetsnaz disse...

Essa merda de governo não faz nada, so passa a mão na cabeça de pscicopatas. Deveriamso ter direito a porte de armas e pena de morte para crimes como esse! Deveriam torturalo e depois botar fogo nesse merda!

´´Só a ausência de Deus coração "poderia" justificar isso.´´

Poise eu não tenho ´´deus no coração´´ e nem por isso estou matando nimguem e muito menos estuprando.

Mas teria todo os prazer do mundo de matar esse verme!E ainda tem pedindo perdão por odiar esse cara, santa paciencia.

Anônimo disse...

Com um ato terrivel dessecomo e que este homem sem fé, tem a coragem de fazer com uma menina dessa... ela tinha vida pela frente!!!Tomara que este homem seja punido por esse ato que é imperdoave...