segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

AGENTE PRISIONAL AQUI?

Agente penitenciário-PE: inscrições abertas. 500 vagas. 2º grau
As inscrições do concurso de agente penitenciário, promovido pela Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco, encontram-se abertas até 23 de dezembro. o objetivo é o prenchimento de 500 vagas, sendo 100 para mulheres e 400 para homens. Para participar, é necessário possuir nível médio completo e carteira de habilitação, no mínimo, categoria B. Os salários serão de R$1.238,88, com plantão de 24 horas de trabalho por 72 horas de repouso.

Os interessados poderão se inscrever pelo site da Upenet, organizadora. A taxa será de R$80 e deverá ser quitada em Casas Lotéricas da Caixa Econômica Federal. Para solicitar a isenção do pagamento, é preciso estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e ser membro de família de baixa renda. O pedido deve ser feito até o próximo dia 30, também no site da organizadora.

Nenhum comentário:

Lei Estadual 8.878/2019 trata sobre a regularização fundiária de imóveis urbanos e rurais do Estado.

Representantes de entidades da sociedade civil paraense e do Ministério Público Federal (MPF) participaram, na manhã ontem terça-feira (8), ...