quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Juiz de Medicilândia é encontrado morto!

As primeiras investigações realizadas pela Polícia Civil no Fórum de Medicilândia, onde foi encontrado morto o juiz João Francisco Domingues, apontam para suicídio. O juiz susbtituto foi encontrado no seu gabinete, nesta quinta-feira (19), com um tiro na cabeça.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ninguém foi visto entrando ou saindo da sala do magistrado no dia da morte. 'Tudo indica para suícidio. A arma que foi encontrada, calibre 380, é a de uso do juiz. Testemunhas também afirmaram que ninguém foi visto com ele', disse Walrimar Santos.
Ainda segundo ele, o delegado responsável pelo caso deve conversar com familiares da vítima. 'Ouviram ele falar no celular antes do disparo. Pode ter sido alguém da família, que poderá esclarecer o motivo da morte', completou.
A polícia solicitou perícia necroscópica, que deve apontar a causa da morte.
O magistrado era natural do Maranhão, tinha 31 anos, era casado e tinha dois filhos. Ele foi empossado em agosto de 2008 e estava em estágio probatório. João Francisco respondia pelas comarcas de Medicilândia e Altamira. Ele morava com a família no município de Altamira.

Nenhum comentário:

Lei Estadual 8.878/2019 trata sobre a regularização fundiária de imóveis urbanos e rurais do Estado.

Representantes de entidades da sociedade civil paraense e do Ministério Público Federal (MPF) participaram, na manhã ontem terça-feira (8), ...