segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dirceu antevê problemas para o PT em 2010.

Após votar nas eleições internas do PT, ontem em São Paulo, o ex-chefe da Casa Civil da Presidência da República e deputado cassado José Dirceu disse que a campanha presidencial de 2010 será um grande desafio para o PT, uma vez que o presidente Luiz Inacio Lula da Silva não concorrerá.
- É um desafio fazer uma campanha sem Lula. Acho que esta será uma eleição difícil. Não subestimo nem o (José) Serra (governador de São Paulo) ou o Aécio (Neves, governador de Minas Gerais) -, afirmou Dirceu, que poderá voltar à direção do partido, porque integra a chapa de José Eduardo Dutra, candidato da corrente Construindo Novo Brasil, favorita na disputa.
O ex-ministro voltou a negar o mensalão. Sua participação no diretório, em caso de vitória de Dutra, foi defendida até por um dos outros cinco candidatos adversários à presidência do partido, o deputado José Eduardo Cardozo (SP), da chapa Mensagem do Partido.

Nenhum comentário:

Lei Estadual 8.878/2019 trata sobre a regularização fundiária de imóveis urbanos e rurais do Estado.

Representantes de entidades da sociedade civil paraense e do Ministério Público Federal (MPF) participaram, na manhã ontem terça-feira (8), ...