quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Romário se filia ao PSB para se candidatar em 2010.

Depois de anotar mais de mil gols numa longa carreira marcada por conquistas em campo e polêmicas fora dele, o ex-atacante Romário pode se lançar no ano que vem como candidato a um cargo legislativo pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Nesta terça-feira, ele oficializou sua filiação à legenda em um hotel no Centro do Rio. Pouco à vontade no meio político, Romário disse que ficou em dúvida em se filiar até esta manhã e ainda pisou na bola durante a entrevista ao chamar o novo partido de PSDB.
- Aceitei o convite com muita honra. O partido me mostrou que tem responsabilidade, que é sério. Estou muito contente de me filiar agora ao PSDB - disse, errando o nome do partido.

Em seguida, a plateia, em coro, corrigiu:

- PSB! PSB!

Romário desculpou-se. Repetiu a frase com correção, e prometeu suar a camisa para que o PSB se torne mais popular, ressaltando que planeja dedicar-se a ajudar as crianças carentes e o esporte, em particular o futebol.

Nenhum comentário:

Lei Estadual 8.878/2019 trata sobre a regularização fundiária de imóveis urbanos e rurais do Estado.

Representantes de entidades da sociedade civil paraense e do Ministério Público Federal (MPF) participaram, na manhã ontem terça-feira (8), ...